quarta-feira, 18 de junho de 2014

ENCOMENDAS FECHADAS + LISTA DE ENCOMENDAS


Hey amores,vim avisar que minhas encomendas estão fechadas ok? Bom trago a vocês minha lista de encomendas,recebi 4 encomendas o total que eu queria. Enfim,confiram :
Brilhantes crítics: Aceita, eu adorei as fotos e breve eu posto sua prévia.
Staying Strong : Aceita, Alisson por favor deixe nos comentários oque quer na header exemplo : (Recomendo,link para algo,Welcome,Player etc)..
Adored Crítics: Aceita,adorei as fotos que me mandou :3.
Thirwall Interviews: Aceita, flor por favor me mande oque gostaria que tivesse na header... Player, welcome, recomendo e etc.. 
As pessoas que pedi para dizer oque quer na header por favor comente esse post respondendo. Beijos!.


4 comentários:

  1. Isa, Slide, Recomendo (Na header), Player ( Radioactive ou Really Don't Care), Sister e Elite Afiliados, Link - Us (Ou Link-me), E se puder fazer imagem para status e um flash na header (a escolha é sua )

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, então eu gostaria de pedir que colocasse flashs, link us (como tinha dito 2), welcome: Sejam bem vindos ao Thirwall Interviews, aqui você poderá encomendar as melhores enrevistas da blogsfera! Encomende a vontade mas antes leia as regras!! Att: Equipe ♥ Player little mix salute, e gostaria que na header colocasse: Há 3 meses com vocês!!

    Se faltar algum recurso na prévia eu te avso ;)

    ResponderExcluir
  3. Alisson por favor mande O LINK DOS BLOGS que vc quer no recomendo,eu não sei colocar slide ainda.. Irei tentar e tals..

    ResponderExcluir
  4. isa deixa só o espaço tipo ''link do blog' que depois eu coloco :)

    ResponderExcluir