terça-feira, 17 de junho de 2014

PRÉVIA - VIOLETTA 3 BRASIL


Hey Marcelo! Bem, vim trazer sua prévia, ou quase. Eu fiz com as fotos que me pediu, eu adorei elas, só não estavam em uma boa qualidade mais eu consegui deixa-las com uma melhor. Eu fiz a logomarca, e tudo mais. Talvez você ache a header um pouco vazia, e sim está, porque eu vim aqui pra você me dizer o que eu poço colocar lá. No formulário você não me deixou muitas coisas. Que tal um welcome? Deixe o texto pra mim. Um player? Deixe a música. E me mande as páginas do menu novamente por comentário, eu acho que perdi o seu formulário O.O A header está muito vazia, eu não estou sem inspiração, pelo contrário, eu estou com um pouco, mais eu realmente não sei o que colocar nessa header. Talvez, depois que você me der "uma luz" eu até refaça esse design, para um melhor, Veja:
Bem, como você viu está super vazia. Me responda nos comentários por favor, o mais rápido possível, pra que eu possa trabalhar melhor na sua encomenda. Beijos.


2 comentários:

  1. Eu amei ta perfeito mas como você disse ta sim um pouco vazia,pode colocar welcome - Bem Vindos ao Violetta 3 Brasil o blog que está a 1 ano com você trazendo informações e noticias da série Violetta e da Vida do Elenco,Se não é um inscrito se inscreva já.Bom é essa e se quiser colocar uma player coloca com a musica otro dia mas da Lodovica Comello,eu amie a Logo a sequençia das imagens tenta deixar com essas imagens ok
    Paginas - Home - http://violetta3brasill.blogspot.com.br/
    Sobre a Tini - http://violetta3brasill.blogspot.com/p/tini.html
    Extras - http://violetta3brasill.blogspot.com.br/p/extras.html

    ResponderExcluir