quarta-feira, 18 de junho de 2014

PRÉVIA 2 - VIOLETTA 3 BRASIL


Oi de novo Marcelo! Bem, dessa vez vim trazer a sua segunda prévia. Gostei com certeza mais dessa. Eu consegui adaptar um slide e um menu animado alí em baixo. Ah, e eu preciso que você me diga o nome e os links dos slides pra eu poder fazer as imagens e colocar. Espero que goste.
Bem, espero sua resposta! Me responda o mais rápido que puder, obrigada! Beijos.



Um comentário:

  1. Eu tambem amei esse,mas vc não colocou a welcome mas tudo bem pode deixar sem,e as imagens tipo coloca só 3 que depois se tiver algo mas depois eu coloco ok pq sei mexer com isso pq tambem sou designer,colocar a 1 - Bem Vindos Devolta a Nova Fase do V3B ai vc coloca o link do blog,2 - Assista todas as Promos Violetta 3 ai deixa que eu coloco o link de euma postagem que fiz só que não publiquei ok,3 - Volte Sempre ao Blog e Seja um inscrito ai vc coloca novamente o link do blog

    ResponderExcluir