terça-feira, 5 de agosto de 2014

PREVIA - PARIS CRITICS


Finalmente né Brenda, o lerdo aqui demora com previas seu sei, mas bem chegou a sua vez, essa mesma tarde 15/08 eu produzi ela e também os recursos, coisa que não faço, tipo um dia o Layout e outro os Recursos entende? Não sei deu vontade fazer tudo, tipo sua encomenda é muito boa mesmo, as fotos são excelente, boas para trabalhar, recursos ótimos, e sua ficha de encomenda ta perfeita, muito bem organizada, queria que as pessoas encomendassem desse jeito comigo sabe, mais organizado, bem sua previa está magnifica, eu amei, minha melhor, pelo menos se encaixa nelas, as cores, buttons, fundo, texturas estão bem colocadas, e tipo não quis exagerar com elas, tem mania de fazer isso, tipo, não tem muitas mas ta ótima do jeito que pus, bem eu adorei ela, confere.
Header
Link-Us: 1/2
Sister: 1/2
Elite: 1/2
Selos: Bad/Good/Perfect
Imagem para Status
Logotipo
Diz por comentário o que achou e se já posso codifica-lá, bem queria saber se queria que eu fizesse um PSD base para inicio de post para você, se que sabe, se quiser só avisar também, obrigado.


2 comentários:

  1. Jooorge que perfeição é essa? Mds, amei demais, com certeza pode codificar! Ah, e não precisa de imagem de post, mas se pudesse pedir de ultima hora uma placa de encomende por favor viu :) alias, pode usar a foto que voce usou pro banner de status mesmo ok? Bjus, e amei a prévia, mt diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Breeh, obrigado, fico alegre de saber que gostou (pois eu também), quando entregar sua encomenda envio a placa junto ok, obrigado.

      Excluir