sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PRÉVIA - MIX BLOGOSPHERE


Ola Larissa, hoje eu trago a sua prévia. Bom, eu já tinha feito um layout da Ariana com esse shoot, pensei que não conseguiria fazer mais nada, até que saiu uma coisa legal e que eu curtir bastante. Coloquei  uma Welcome na header e peço que me mande uma Welcome pra eu por naquele espaço rosa vazio. Usei as cores verde e rosa, comecei com o roxo e lilas mas percebi que não ficaria do jeito que queria e optei deixar as cores atuais. Eu fiz os 4 link-us como pedido e o sister/elite.

Link-us : 1/2/3/4
Me diga o que achou e se já posso codificar.

Um comentário:

  1. A prévia ficou linda, claro que pode codificar! Muito obrigada.
    Welcome: Seja bem vindo ao Mix Blogosphere, seu melhor blog de recursos da blogosfera. Aqui você encontra vários tutoriais e utilitários úteis, estamos sempre aqui para lhe ajudar!

    Se ficar muito pequena você mesmo pode fazer (:

    ResponderExcluir