sexta-feira, 1 de agosto de 2014

LISTA DE ENCOMENDAS


Gente parece que meu texto pedindo encomendas funcionou um pouco pois depois do texto eu recebi 3 encomendas, sim 3. Você que encomendou e quer saber se a sua encomenda foi aceita, o cronograma segue abaixo, lembrando que eu não irei deixar nenhum errinho passar pois regras são regras e devem ser cumpridas.
Mix Blogosphere - Aceita. Eu ate já comecei na sua encomenda, amanhã ou hoje mesmo posto.
Cream Monitoring - Aceita. Eu odeio essas fotos da Lea, tenho algo contra elas. Amanda eu irei aceitar sua encomenda, porém EXIJO que o blog permaneça atualizado quando o layout for online.
Meu LuAr e minhas ilusões - Recusada. Amor desculpa recusar a sua encomenda mas eu não entendi 80% dela e eu acho impossível fazer uma header só com brushs
Sorry Critics - Aceita. Olha só quero deixar um avizinho. O seu blog não é estreado e não contém nenhuma postagem nele, eu irei aceitar a sua encomenda porém EXIJO que você atualize o blog diariamente ou sempre que puder pois caso eu encontre o blog desatualizado sua encomenda será retirada do cronograma.
Essas foi a minha primeira lista, as encomendas continuam abertas, ENCOMENDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário