sábado, 2 de agosto de 2014

PRÉVIA² - FLOWERS INTERVIEWS


Oi Liz! Aqui estou eu novamente com a sua prévia. Eu sei que eu já tô a séculos nessa encomenda, e ela está atrasada e está me atrasando, mais eu estou sem inspiração, e eu espero realmente que você goste, pois deu um trabalho de refazer a prévia. Não usei aquele shoot da Demi, pois não tenho nada de inspiração com ele. Fiz os mesmos recursos e tudo mais. Me diga se tem photoshop pra eu mandar a base de post em psd. Espero que goste.
Header
Link-us 1 | 2
Elite 1 | 2
Sister 1 | 2
Banner 
Base de post
Logomarca 
Bem é isso. Espero realmente que você goste, pois eu até gostei do resultado. Me responda se posso codificar, e quando comentar, avise na cbox! Beijos.

Um comentário:

  1. Amei Mari! So perfect! Pode fazer banner's de status/disclaimer e plaquinhas de encomende?

    ResponderExcluir