sábado, 2 de agosto de 2014

ENCOMENDA ENTREGUE + AVISO IMPORTANTE!


Oi Liz! Bem, finalmente sua encomenda foi entregue! Já está no seu email, o código e todos os recursos, inclusive a placa de encomenda e as logos de status e disclaimer, como me pediu. Espero que faça um bom uso da sua encomenda, não esquecendo das regras. Obrigada por encomendar e desculpe a demora!

Bem, o aviso é o seguinte: como todos sabem as aulas já estão para começar, as minhas começam dia 4. Eu entrei no Elegancy Works com a esperança de que eu recebesse no máximo 2 encomendas, e recebi 12. Então não poderei abrir as encomendas aqui no SP. E eu estou acumulada de coisas pra fazer dentro e fora do computador. Não quero cancelar as encomendas, pois não quero ser irresponsável, mais também não abrirei as encomendas aqui até eu me organizar. Queria pedir desculpas ao Jorge, pois eu não poderei mais ficar tão presente no blog todos os dias da semana, tanto que só postarei prévias no EW final de semana. Mais também não quero sair do SP. Então Jorge, só ficarei ausente até eu me organizar, e daqui a umas semanas abro as encomendas aqui novamente! Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário