segunda-feira, 23 de junho de 2014

PRÉVIA - OKAY? OKAY! CRITICS BLOGOSPHERE


Hey Giih! Finalmente sua prévia está pronta! Eu tenho que dizer que, foi um dos meus melhores Layouts! Eu já trabalhei com a Shay antes, acho que eu fui a primeira a fazer um layout da Shay na blogosfera, ano passado. Eu guardei a sua ideia de fazer algo romântico, já que as imagens do Ansel e da Shay eu não tive inspiração. Fiz em tons claros. Caprichei em tudo! Eu realmente gostei desse layout, se você não gostar, eu acho que roubo pra mim :) Ah, me diga se você ou a Lari tem Photoshop, para eu enviar a base de post em PSD, pois será mais fácil de editar! Mais se não tudo bem, eu envio uma versão mais básica pra vocês. Espero que goste da prévia tanto quanto eu:
Bem, espero que tenha gostado da sua prévia. Me responda o que eu pedi nos comentários, e quando comentar me avise nos comentários. Obrigada! Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Mari tá tudo muito PERFEITO!!!!!!!!!!! pode codificar, apenas uma coisinha, na minha placa de encomende faltou um "i" no Giih, tá escrito "Gih", é que eu costumo usar o Giih, com dois "i" mesmo, se pude arrumar agradeço :3. O resto está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. 100 or Mariana que perfeição! *-* Ta mt pfto cara... *O* eu tenho ps sim c:

    ResponderExcluir