domingo, 10 de agosto de 2014

PRÉVIA - SORRY CRITICS


Ola Stella, hoje eu venho trazer a sua prévia que também é a ultima do cronograma, tudo indica que hoje eu reabro as minhas encomendas novamente. Como eu tinha dito que não conseguir trabalhar com aquelas imagens eu lhe pedir outras imagens ou que eu mesmo escolhesse, você optou pra eu mesmo escolher e eu escolhi, eu sempre gostei desse shoot e achei que faria algo legal com ele, realmente ficou legal, mas eu nunca gosto das minhas headers, acho que já me acostumei a não gostar do que faço, porém meus trabalhos são movidos pela opinião das pessoas, eu sempre aceito criticas construtivas, porém isso isso não venha ao caso. Eu usei todos os recursos que me pediu e sobre a imagem para status eu entrego assim que enviar o código para seu e-mail. Me diga o que achou e se eu já posso codificar.

Header
Sister sem / Sister com
Elite sem / Elite Com
Link-me: 1 / 2 
Selos: Bad - Good - Perfect

Um comentário:

  1. Amei! Pode codificar. Você ñ gosta da suas headers? Elas são lindas , está de parabéns ��

    ResponderExcluir