terça-feira, 8 de julho de 2014

UMA PAUSA + ME DESCULPEM + ENCOMENDAS CANCELADAS!


Oi pessoal, em primeiro lugar quero pedir desculpas de coração a quem encomendou comigo, sei que isso é chato e tudo mais... Eu preciso de uma pausa no SP, breve irei abrir meu blog de monitoração e quero que saia perfeito, e para isso dar certo,não terei tempo o suficiente para ficar aqui. Me desculpem, de verdade, eu já tinha falado com o Jorge sobre isso e tinha dito que iria sair depois de acabar todas as minhas encomendas, mas estou sem um pingo de inspiração para criar nada e sem vontade de fazer layout por enquanto. Não quero passar minhas férias inteiras fazendo Layouts e sem tempo para fazer outras coisas, como viajar etc. Enfim, eu irei voltar em breve e de novo, peço mil desculpas a vocês. Mas espero que me entendam!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário