quinta-feira, 31 de julho de 2014

"TA MESMO FICANDO CHATO"


Bem galera como se não fosse mais incomum, voltaram a Hackear meu formulário, claro só o meu pra variar, a uma vadia que sente inveja e que chegue a esse nível tão baixo e medíocre, pois é, ele conseguiu NÃO fechar o blog mais uma vez, ta pensando o que, que vou fechar o blog, por causa de coisa insignificante quanto a Form, quanto posso fazer vários? Bem posso mas não, achei outra maneira de encomendarem comigo, claro bem mais fácil, e sem riscos de perder as encomendas, ah e só pra constar, não perdi as encomendas, como o Form do Google é genial tem um outro meio de receber as encomendas, por tanto não perdi.

Galera para encomendar comigo é a mesma coisa, só clicar lá na placa para encomendar, e vejam que é diferente, uma imagem com os dados, sim, pobre mas inteligente, assim encomendam por e-mail e não tem como ser manipulado, a ser que a pessoa que fica com graça irá Hackear meu e-mail também, né, nada difícil pras inimigas, bem galera, encomendas abertas ainda e encomende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário