quarta-feira, 9 de julho de 2014

PREVIA - SHINING COMMENTARY- ICON CENTER


Suave galera, trazendo aqui a previa do Emerson, que no caso adorei fazer, mesmo sendo a Miley e tudo mais, deu super certo e saiu como queria. Eu usei a cor de plano de fundo igual a do seu blogger, para combinar o icon center com a codificação do Layout, usei varias fotos nela e também me inspirei no CD dela o Bangerz, coloquei umas arvores de palmeiras, coração, emoticons, algumas frases com balões e tudo mais, curti muito, dei um toque de como a Miley faria sua previa, só não coloquei um pênis por que primeiro se pesquisa-se iria sair merda, e não to afim e de ver por que sou homem, e também iria ser inapropriado pelo horário que to postando, mas emfim confira.
Ah, se quiser o pênis mande a foto em png ta, mas em desenho por favor, mas só se quiser, por eu não quero, bom comente e diga se já posso codificar. Obrigado.

2 comentários:

  1. Pode codificar sim, eu adorei ficou perfeito e nunca vi nada igual!
    Eu não quero pênis não, obrigado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, e obrigado por não querer o pênis, coisa de Miley né e queria fazer com estilo dela, por isso perguntei sobre o pênis, pra dar um toque a mais de Miley. kkkkkkk

      Excluir