quarta-feira, 16 de julho de 2014

PRÉVIA - SHADES CRITICS


Olá gente. Hoje vim trazer a encomenda da Laura. Bom Laura. Você me pediu pra fazer uma coisa simples, mais que chamasse atenção, com brilho mais sem ser muito chamativo. Escolhi tons de verde e rosa mais claros, mais ao mesmo tempo escuros, não sei explicar isso, mais eu adorei as cores. Coloquei brilho na header, mais também não exageradamente. Coloquei um player e welcome na header. Eu particularmente adorei a header. Tomara que esteja á altura. Me mande o texto que vai querer na welcome, e me diga se tem photoshoop pra eu mandar a ver~sao da base de post em PSD para você, caso não tenha, tudo bem. Espero que goste:
Header
Link-us 1 e 2
Selos 1, 2 e 3
Elite 1 e 2
Sister 1 e 2
Placa de Encomende
Base de Post
Logomarca
Bem, essa é sua prévia. Espero que tenha gostado. Me responda o que eu pedi nos comentários, e quando responder, me avise na cbox. Obrigada. Beijos. 

Um comentário:

  1. Hey! Caramba, eu adorei, de verdade, está mais que a altura haha, ficou lindíssima! Sim, eu tenho photoshop, você pode me mandar a base certo?!
    Bom, o texto seria o seguinte: Bem Vindos ao Shades Critics, sua mais nova fonte de críticas da blogosphera. Não perca tempo e encomende já sua crítica, mas nunca se esqueça de antes ler as regras, para que não haja nenhuma irregularidade em sua encomenda. Seremos sinceros em nossas avaliações, e esperamos que compreendam que tudo que queremos é ajudar os blogs que encomendam conosco, dando sempre, dicas construtivas para que possam ficar cada vez melhores. Obrigada pela visita, e volte sempre!

    E bom, eu percebi que você colocou também um "recomendo", mas bem, eu não sei sabe, eu acho que é muito cedo pra colocar, já que meu blog não foi ainda inaugurado, eu queria pedir pra você tirar, desculpe certo, mas não é nada de mais, é só por que eu ainda acho que não irei colocar o recomendo, vou esperar mais um pouco e tal, enfim, desculpe-me.
    Mas a prévia ficou linda de mais, eu realmente amei!

    ResponderExcluir