segunda-feira, 28 de julho de 2014

PRÉVIA - FLOWERS INTERVIEWS


Oi Liz. Bem, eu sei que a sua prévia ia sair por e-mail, mais isso foi antes de o SP voltar! Agora que já estamos aqui, vai ser aqui mesmo. Bem, eu gostei da sua prévia. Tentei fazer algo do tipo Candy ou Cutte, mais não consegui, porque a Iggy é a Iggy, e ela tem a personalidade forte... Em fim. Fiz s recursos e tudo mais. E queria perguntar se tem PS pra eu mandar a base de post em PSD, que eu amei essa base, mais se não tiver tudo bem. Espero que goste.
Provavelmente essa será minha ultima prévia no SP antes das minhas aulas começarem, pois entrei em outro blog de designs, e recebi encomendas por lá também. Mais, quando eu tiver um tempinho abro aqui as encomendas novamente. E não irei sair do blog de jeito nenhum. Bem, Liz, comente o que acha e o que eu pedi, e me avise na cbox quando comentar. Obrigada. Beijos.

4 comentários:

  1. Mari, amei tudo e tals, mas, na header percebi que não era essa foto que eu tinha escolhido! Pode mudar pra alguma que eu tenha mandado? Ex:

    http://www.hqdiesel.net/gallery/displayimage.php?album=1719&pid=518444#top_display_media
    http://www.hqdiesel.net/gallery/displayimage.php?album=1719&pid=518268#top_display_media

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fiz com aquele png, justamente por não ter conseguido trabalhar com aquelas imagens que me mandou. Se quiser que eu refaça, eu refaço, mais vai demorar um pouco. Beijos e me responda♥

      Excluir
    2. Ah, é só porque eu não gostei muito daquele png, pode escolher outra imagem? Eu só queria que mudasse aquele png, somente, okay Mari?

      Excluir
    3. Tudo bem, vou ver o que faço. Breve posto a segunda prévia.

      Excluir