segunda-feira, 7 de julho de 2014

OBRIGADO PELOS 100 SEGUIDORES + EU VOLTEI RAPARIGAS!


Já vou começar assim mesmo. Obrigado de coração mesmo a todos vocês visitantes equipes, amigos, família, fadas, gnomos, mendigos, unicórnios e todo mais pelos 100 seguidores, a  29,245 visualizações e visitas, e por sempre estarem na cbox com nós.

Bem sei que me afastei um pouco, pois tava querendo um folga, me inspirar, tentar outras coisas e consegui, e agora que me ajeitei estou voltando, e me desculpem mesmo por sair do nada, mas eu avisei né, então não foi do nada.

Agora que eu voltei as inimigas vai ter que aguentar, pois estou com tudo e pronto para fazer Layouts a vocês que não dão valores em nosso trabalhos (sem ofensa pessoal, se não você por vocês eu não estaria como to agora), mas bem vou me arriscar, podem encomendar por que já estão abertas, quem quiser encomendar né, tantos blogs voltando e tal, não sobra espaço pra mim, é verdade ué. 

Não vou aceitar mais de três, por que sou chato mesmo, e agora tem uma nova regra, que já tinha e não davam muita bola, NÃO IREMOS FAZER LAYOUTS PARA BLOGS COM MENOS DE 15 SEGUIDORES, 2,500 VISUALIZAÇÕES E QUE NÃO SEJA ATUALIZADO, por que não somos palhaços de ninguém pra encomendar e depois fechar, obrigado pela atenção, visita e voltem sempre queridos, amo vocês.

Bem um aviso a equipe, vou fazer algumas mudanças e alertas vocês de algumas coisas que vão ter comprir, vou criar um blog, que tipo nele regras do SP para que sigam, preciso fazer isso, to vendo que ando não gostando de algumas coisas que estão fazendo, mas fora a parte amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário