sexta-feira, 4 de julho de 2014

LISTA DE ENCOMENDAS - ISADORA + ENCOMENDAS FECHADAS


Oi amores, vim trazer minha pequena lista de encomendas,aceitas,congeladas,canceladas e etc. Aceitei umas 6 ou 7,confiram ai.
Polianny Alves - Heartbeat Monitoração : Aceita .
Letícia Torres - Divergente Monitoring  : Aceita, amore gostaria de algo mais na header? Só player ficaria vazio. Irei usar o pack 1 de pngs que me enviou ok? Comente por favor!
Maria Andrade - Radioactive blogosfera : Aceita,amei as fotos,que feat lindo :O,quer algo mais na header? como tinha citado acima irá ficar muito vazio... Comente por favor!.
Rick Negreiros - Moda Teen : Eu A-M-O aquelas fotos mais ainda não tive a oportunidade de usá-las, acho que sairá algo legal okay?
Amanda Padilha - Maleficent Critics : Aceita, mais uma encomenda com aquelas divinas fotos!
Geovanna Sereno - Elegancy Monitoring : Aceita, Lilly sua diva. Obrigada pelo feat amore, nunca me deram a oportunidade de usar a Lilly em algum layout.
Letícia Martins - Congelada - amore o link para eu pegar as imagens não estão funcionando, não sou muito boa em trabalhar com o "Elenco de Violetta" prefiro trabalhar com a Martina em si mesmo, posso usar ela somente como feat e escolher as imagens? Aguardo sua resposta :).
Bom docinhos, foi isso! leiam até o final e se eu pedi para me responder deixe sua resposta aqui nos comentários por favor.

5 comentários:

  1. Isa, pode colocar na header o que você quiser ( é que to sem ideia kkkkk ) pode por um recomendo tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amore <3 Mande por favor o link dos blogs que você quer :3

      Excluir
    2. http://little-things-html.blogspot.com.br/
      http://midnightsun-layouts.blogspot.com.br/
      http://divergente-monitoring.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi Isa! Saíram novas fotos e eu queria muitoo que você usasse elas. Elas estão aqui: http://violettanewsbrasil.tumblr.com/post/91079014431
    Se puder usar as da Martina com o Jorge também...
    Muitoo Obrigada!

    ResponderExcluir