sábado, 5 de julho de 2014

LISTA DE ENCOMENDAS + AINDA ABERTAS!


Oie pessoas! Depois de uns 2 dias de encomendas abertas, vim postar a lista. Só pra avisar que elas ainda estão abertas, pois muita gente reclama que eu fecho rápido e tudo mais. Pois dessa vez não vão poder reclamar, pois eu deixei as encomendas abertas um bom tempo! Aceitarei mais 1 ou 2. Em fim. Recebi 5 encomendas. Todas vão ser citadas abaixo!
  • Gabriela Cristina - Lua Blanco Monitoração: Aceita. Trabalhei uma vez com a Lua, e não deu muito certo, mais acho que com esse meu novo estilo de layout possa fazer algo legal. Qualquer coisa entro em contato.
  • Heshyley Gonçalves - Little Monitoring: Aceita. Bem, já trabalhei com essas fotos, e não sei se vou conseguir fazer algo legal com elas. Mais se não consegui, entro em contato ok?
  •  Alana Vetoreti - Truly Interviews: Aceita. Nunca trabalhei com essa feat antes, mais adorei os shoots dela! Acho que farei algo legal!!
  • Laura Gomes - Life Teen Editions: Aceita. Não sei se vou conseguir fazer algo com aquelas imagens, mais a Cher tem outros shoots, e se você quiser, posso escolher outro mais legal! Me responda o que acha.
  • Laura Paschoal - Shades Critics: Aceita. Adorei a feat, nunca trabalhei com essa feat antes, mais eu adorei os shoots dela. Eu entendi o que você quer, acho que farei algo bem legal!
Bem, é isso. Lembrando que: Se você não estiver certeza de que vai abrir o blog, e ficar com ele pelo menos 2 meses online, ou colocar o layout e não usar, cancele sua encomenda! Por favor, não disperdice um layout que dá trabalho de fazer e codificar! Então é isso. Obrigada, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário