terça-feira, 29 de julho de 2014

HELLO ARRIVED


Ola amores estou passando aqui rapidinho só pra me apresentar mesmo e fala sobre os andamentos das coisas. Como o Jorge tinha dito eu estou em semana de prova e não estou entrando no computador pois estou me dedicando muito nessa unidade pelo simples motivo deu ter sido um pouco fraco na unidade passada. Minhas encomendas serão abertas na sexta-feira assim que eu chegar em casa irei fazer o post aqui falando e explicando sobre tudinho. Bom, o povo aqui já me conhece, antes do SP entrar em um pequeno hiatus eu já fazia parte dele e já tinha postado até previas mas enfim, minhas encomendas ainda não estão abertas e quando abrir aceitarei muitas encomendas, pois meus designs melhoraram muito ultimamente e isso me deixa com muita vontade de fazer designs e ver eles indo online, deixarei links abaixo dos meus últimos trabalhos.
1 - 2 - 3 - 4 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário