segunda-feira, 14 de julho de 2014

ENCOMENDAS FECHADAS + ACEITAS


Já abri e recebi varias delas, bem no total foram oitos encomendas recebidas, mas não foram todas aceitas, bem galera, tem que ler as regras né, todos esses anos de blogosfera e ainda tem pessoas que erram, mas fazer o que, veja a lista abaixo
Gerim - Aceita - Por favor escreva os recursos que quer, não sou adivinha pra adivinhar todos, mande por comentário, obrigado.
Suelen - Recusada - Não colocou os Link-us, preste mais atenção nas regras por favor.
Cammila - Aceita - Bem não quero ser chato, mas que é um blog não estreado, e não faço, mas vou dar uma chance, pois a encomenda está boa, e espero mesmo que fique com o blog sempre e atualizado viu.
Cris - Aceita - Você encomendou Layout e Icon Center, tudo bem pode, é permitido dois pacotes, mas olha me manda os gifs das placas por que não tenho tempo de ficar procurando pra você, por favor mande por comentário, obrigado.
Amanda - Aceita - Tá beleza sua, encomenda fácil e rápido.
Alisson - Congelada - Não sei se vou fazer sua encomenda, por que encomendou com o Emerson nem faz uma semana direito e nem ta com o layout com por um mês online, seria injusto, e seu blog anda desatualizado ultimamente, não vem se dedicado, e nem tem afiliados nenhum, zero, sem publicidade, vou falar com ele antes de ver aceito a sua ou não.
Ricardo - Aceita - Gostaria que as pessoas que encomenda comigo encomendasse igual você, tudo bem organizado e fácil de entender, obrigado. Só não sei se vou conseguir trabalhar com aquelas fotos, quando chegar na sua encomenda, vejo oque faço, obrigado.

Ficou assim galera, são bastante encomendas, e vou fazer o mais rápido que der, minhas aulas voltaram e ocupam meu tempo, dependo do que é passado, mas não vou deixar isso atrapalhar, obrigado a quem encomendou, amanhã tento lançar a primeira previa, obrigado.

Um comentário:

  1. Aqui está, Jorge:
    Banner status: http://38.media.tumblr.com/258265efa793e997e269cdcc6c98c836/tumblr_n7dsxh3dJs1rtrj6po1_500.gif
    Banner disclaimer: http://media.tumblr.com/d29cabb61a13ef4fc3b732223c2ae5dd/tumblr_inline_n89aikqZgC1qj4txj.gif
    Placa encomende: http://31.media.tumblr.com/825b9f41053ea6789a50c4877f4d1972/tumblr_mxckwoLNsP1rot0hlo1_500.gif
    A elite e sister pode escolher as imagens, as próprias imagens do layouts. Beijos!

    ResponderExcluir