sábado, 21 de junho de 2014

PRÉVIA - WONDERFUL TUTORIAIS


Olá Gih. Bom, eu quis logo postar sua prévia que ia sair domingo, mais eu me adiantei aqui e fiz logo. Eu amei a header. Beem diferente das que eu faço, essa ficou um pouco mais leve, sei lá. Tentei fazer algo candy, porque a Emma está bem fofinha nesse photoshoot que eu amei. Fiz rosa e verde, pois tava enjoada de trabalhar com rosa e azul, se bem que aí combinaria, mais tudo bem. Fiz o que você me pediu, e eu gostaria de saber se você tem Photoshoop, que aí eu posso mandar a base de post em PSD pra você editar melhor. Espero que goste da sua prévia.
Bom, sua prévia é essa. Se quiser que eu mude algo me avise. Me responda o que eu pedi nos comentários, e quando comentar avise na cbox. Obrigada. Beijos.








Um comentário:

  1. Amei!Pode codificar,eu tenho PS sim.Na codificação,poderia tirar a pagina "Pending"?

    ResponderExcluir