domingo, 15 de junho de 2014

PRÉVIA - JUST DESERT BLOGOSPHERE


Hey, ele (posso te chamar assim?), bem, vim trazer sua prévia tão esperada. Primeiramente queria me desculpar, pois eu não trabalhei com as imagens que me mandou, mais peguei outro shoot da Iggy que me inspirou mais. Fiz uma coisa mais cool, com o pattern de oncinha, e achei que ficou legal. E como você não especificou os recursos, fiz o básico que achei que ia precisar. E me avise se você estiver photoshoop, que aí eu mando sua base de post em psd, e fica muito mais legal, que eu posso personaliza-la melhor, mais se não tudo bem. Espero que goste.
Bem, sua prévia foi essa. Me responda aqui nos comentários e avise na cbox quando comentar, ok amore? Espero sua resposta. Beijos.

Um comentário:

  1. amei, pode codificar, apenas poderia mudar a música? é que eu gostaria que fosse Work, e sim, eu tenho PS, obrigado :D

    ResponderExcluir