segunda-feira, 16 de junho de 2014

PRÉVIA - ADDISON TIMLIN BRASIL


Hey Val! Bem, finalmente vim trazer sua encomenda. Eu quase não consigo fazer nada. Estou sem inspiração ultimamente. Não consegui trabalhar com aquelas duas fotos, então eu peguei umas fotos de outra Premiere da Addison, e fiz com elas. Você pediu cinza, mais eu não consegui fazer, então fiz em tons pastel de azul e roxo. Coloquei os Slides que me pediu, mais as redes sociais. Coloquei um welcome pois não tinha mais nada para colocar e ia ficar vazio, caso queira mudar, me mande o texto pelos comentários. Se quiser recursos me avise, pois no form você não pediu. E me diga se você tiver photoshoop, que aí eu mando a base das imagens do Slide em psd. Espero que goste.
Bem, é isso. Se gostar ou não me responda pelos comentários. E quando comentar avise na cbox! Posso codificar? Beijos.


Um comentário: