quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENCOMENDAS ACEITAS + FECHADAS!


Hey pessoas! Vim avisar que minhas encomendas já estão fechadas. Recebi 4, e eu não quero acumular, porque depois demora mais para eu abrir as encomendas, então é melhor aceitar poucas. Abaixo irá está a lista de encomendas.
  • Ricardo: Aceita. Eu já estou trabalhando na sua header, ela está ficando show! Aguarde sua prévia.
  • Emy Netto: Aceita, mais eu já trabalhei com aquelas imagens a pouco tempo, e eu não garanto nada de que irei conseguir novamente.
  • Beatriz: Aceita. Gostei das imagens, acho que farei algo legal.
  • Amanda: Aceita. Não lhe garanto que farei algo com amarelo, não sou muito boa com ele. Mais, com o roxo eu consigo.
Bem, é isso. Quem não consegui encomendar, fica pra próxima :( E não me deixem só na cbox em, conversem comigo, sou legal :) Obrigada, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário