sábado, 28 de junho de 2014

ENCOMENDAS ACEITAS + CONGELADAS + AVISO + ENCOMENDAS FECHADAS

(Imagem repetida pois não estou conseguindo abrir meu ps)

Oie gente hoje vim trazer minha lista de encomendas, não sei se sabem mas tipo.. Eu não atualizado muito meu cronograma,sei que é preciso mas não tenho tempo!. Amores vim dar um aviso também é que assim, o meu ps tá um bosta! Eu não estou conseguindo abri-lo, irei tentar baixar outro ok? Acho que postarei as prévias só amanhã.. Me desculpem!
Enfim vejam a lista abaixo :
  • Juuh : Amore, adorei as novas fotos! Breve posto sua prévia. ACEITA
  • Baby Rodrigues : Nunca trabalhei com esse feat, mas acho que sairá algo bem legal, comente por favor oque gostaria que tivesse na header ACEITA
  • Kaio Daniel : Amei as fotos :3 ACEITA
  • Yulla Sampaio : Eu adorei as fotos, porém você errou a palavra passe.. Gente era a primeira musica da Lucy heueheue e aquela é da Demi. CANCELADA, desculpe
  • Sammy : Amore, você não me mandou nem fotos nem o feat que gostaria! Por favor me mande isso e o que gostaria na header e se será em estilo portal ou normal o layout. CONGELADA
Bom,é isso beijinhos.

Um comentário:

  1. Uma header simples mesmo, mas você poderia colocar essa música?? http://m.youtube.com/watch?v=EOEeN9NmyU8 Obrigada!

    ResponderExcluir