terça-feira, 27 de maio de 2014

Prévia - Jennifer Lawrence Entrevistas

Oii amores do meu <3. Hoje trago a prévia do JLE, bom confesso que de primeira não tive inspiração com as imagens que mandou,como disse na cbox iria usar o png de um pack que também combinasse com as imagens escolhidas, eu o usei,não gostei tanto da header então fiz outra onde você pudesse escolher uma delas. Como pode ver abaixo, eu não fiz os recursos pois seria muita coisa,escolha qual header gostaria e ai na hora de entregar sua encomenda os recursos estarão juntos ok? Me desculpe pelo atraso... Comente abaixo oque achou por favor.
 Beijos. 

Um comentário:

  1. Oi isa, irei ficar com a primeira, eu amei a segunda mas já o JLE já teve um layout com o mesmo png.
    PS: Poderia colocar o player, do mesmo lado em que está, mas abaixo da logomarca? Obg, e na welcome está escrito e sinta um verdadeira celebridade! volte verdadeira celebridade! volte sempre.
    Poderia corrigir? e tirar o volte verdadeira celebridade?

    ResponderExcluir