sábado, 31 de maio de 2014

Premade Bella Thorme

Oi oi oi pessoas! Quanto tempo né? Pois é. Eu fiquei ausente a semana toda porque eu estava estudando, e hoje resolvi dar uma folga a mim. Bem, como vocês sabem, eu só vou abrir minhas encomendas e ficar presente oficialmente no blog depois do dia 14/06. Mais enquanto esse dia não chega, fico entediada aqui em casa, e eu decidi abrir as encomendas só aos finais de semana. Então eu tenho esse layout pronto. Eu gostei dele. E eu não queria disperdiça-lo, então eu vim disponibilizar pra vocês em premade. Lembrando que vai valer para a primeira pessoa que vai encomendar. Encomendem como se fosse um layout, normalmente na página de encomendas. 

(Mudo o welcome, player e nome do blog.)

Bem, é isso. Encomendem, pois pretendo entregar amanhã se possível!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário