sexta-feira, 30 de maio de 2014

Encomendas fechadas + encomendas aceitas + Me respondam

(Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Oii amores,bom vim avisar que minhas encomendas estão a partir de agora fechadas! Recebi 4 encomendas em.. Acho que 1 dia. Muito obrigada ^^. Enfim trago também as encomendas aceitas, confiram :
  • Umbrella Monitoring : Aceita, confesso que irei demorar um pouco para fazer sua encomenda, é um pouco mais trabalhoso fazer encomendas assim ok? Adorei as imagens, nunca trabalhei com aqueles divos, mas sairá algo legal.
  • Marauders and naughty | Sagas and songs : Aceita, nunca trabalhei com esses 2 perfeitos, terminei de ler o livro e sinceramente me apaixonei! É muito perfeito, enfim aceita.
  • Sweet Lollipop Monitoring : Aceita,gostei muito das imagens, não sou muito boa em coisas meio "dark", será difícil trabalhar com elas,mas se não conseguir te aviso pedindo outras.
  • Todos loves animes : Me responda!, bom... Nunca trabalhei com animes,seriados ou coisas do tipo,não sei se gostaria do layout em estilo fã site ou coisa assim, me responda por favor.
  • Del Rey Críticas : Me responda!, Adorei as imagens,mas por favor me responda sobre o "Quero duas headers" eu sou mega lerda então.
Pessoas com o "Me responda" em negrito,favor comentar explicando ok? Enfim docinhos, breve trago mais uma prévia. Encomendas FECHADAS.

2 comentários:

  1. Deixa pra lá, naquela hora estava com sono e não estava prestando muita atenção nas coisas :/

    ResponderExcluir
  2. normal ou fan site pra mim tanto faz ^0^

    ResponderExcluir